Viagens em Família: 6 destinos para se surpreender!

Seis destinos no Brasil e no mundo que valem a pena conhecer em viagens em família!

Quem tem crianças sabe que viagens em família merecem atenção especial no planejamento. As crianças costumam não ter o mesmo ritmo de viagem dos adultos. Possuem horários mais regrados para comer e geralmente preferem atividades mais divertidas.

1 – Cartagena (Colômbia)

Seja dia ou noite, Cartagena é uma cidade muito animada. Com muito sol e alta temperatura, não faltam passeios, pontos turísticos e lojinhas para conhecer. A Cidade Amuralhada é o coração de Cartagena, nela fica a parte antiga da cidade, que concentra grande parte dos pontos turísticos. A cidade colombiana oferece uma experiência de praia e mar legitimamente caribenha nos locais mais afastados do centro.

2 – Gramado (Rio Grande do Sul)

Gramado é um destino encantador e charmoso por natureza. As ruas floridas, a arquitetura europeia, sua ampla rede hoteleira e gastronômica, e atrações como Snowland e o Museu de Cera fazem de Gramado uma cidade mágica. De Outubro a Janeiro, o Natal Luz de Gramado transforma a cidade inteira, com uma decoração impecável. Inúmeros shows e eventos espalhados pela cidade trazem um clima natalino emocionante e admirável.

3 – Beto Carrero World (Santa Catarina)

Em tempos de crise, o complexo localizado em Penha passou a ser descoberto. O maior parque temático da América Latina possui mais de 100 atrações incríveis para toda a família. As atrações em parceria com o estúdio Dreamworks, de Shrek e Madagascar, não deixam a desejar em relação aos parques internacionais. Brinquedos radicais e familiares, 7 shows ao vivo diariamente e o mais belo zoológico do País! Ingressos AQUI.

4 – Miami (Estados Unidos)

Após a hospedagem em Orlando, Miami tem sido escolhida como destino de viagem em família por muitos brasileiros. Entre as atrações que podem ser feitas com crianças, estão as praias tranquilas no Haulover Beach Park e o Miami Seaquarium, um parque aquático com animais. A Jungle Island e o Zoo Miami, ambos zoológicos, são opções de entretenimento para os pequenos. Caso queira fazer compras, visite também lojas como a Toy’s “R” US, loja de brinquedos infantis, para deixar as crianças felizes e não tão cansadas.

5 – Nova York (Estados Unidos)

Juntamente com Miami, a cidade tem sido escolhida como destino por muitas famílias. Central park, espetáculos da Broadway, os esportes e muito mais. As opções de lazer em Nova York são muitas para quem está viajando com a família. O Intrepid Sea, Air and Space Museum é uma atração e tanta para crianças maiores e adolescentes. Os visitantes podem subir a bordo de um verdadeiro porta-aviões, conhecendo os aposentos dos marinheiros e caças de combate. De quebra, lá está um dos veículos recém-aposentados do programa de ônibus espacial da NASA. Para os pequenos, o Children’s Museum of the Arts possui uma ampla área onde as crianças poderão exercer suas habilidades artísticas e aprender um pouco sobre a história da arte.

6- Chile

O país, escolhido no Top 10 países para visitar em 2018, pode ser a primeira experiência internacional para viagens em família. Como opções para as crianças pequenas, Santiago possui diversas. O MIM, por exemplo, é um museu interativo que estimula a curiosidade das crianças, onde pode-se experimentar as ciências, artes e tecnologia.
Em Portillo, você encontra a melhor estação de ski do Chile, o Resort Ski Portillo. Lá são feitos programas especiais para os pequenos, além do ski, claro.

Leia também:

➡ Top 10 países para viajar em 2018!

➡ O que levar na bagagem de mão?

➡ O que fazer na Califórnia? 8 programas em Venice e Santa Mônica que os locais adoram!

➡ QUIZ: Descubra o seu destino ideal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *