Cruzeiro pelo Caribe com a Windstar

Sinta-se em seu iate particular a bordo do cruzeiro pelo caribe da Windstar!

Cruzeiro pelo Caribe: o Wind Surf

Com cinco velas brancas se que abrem para guiar sua rota, o Wind Surf é um veleiro que possui uma elegância notável. Apenas 310 passageiros embarcam no cruzeiro pelo caribe Wind Surf, o que proporciona um ambiente intimista e com atenção personalizada. Em qualquer dia, o navio-almirante de 310 convidados, atrai olhares admirados enquanto desliza majestosamente para o porto com suas altas velas ondulando. E sua beleza é muito mais profunda do que o exterior.

Começando com todos os novos acabamentos e mobiliário nas suítes e cabines, a renovação do Wind Surf agora traz alguns dos mais belos espaços públicos no mar. Cada detalhe da decoração interna foi cuidadosamente pensado para criar uma das atmosferas mais belas disponíveis atualmente no mundo dos cruzeiros de luxo.

Nas exclusivas cabines com vista para o mar, o luxo é pessoal. Tigelas de flores e frutas frescas da Windstar estarão esperando por você, juntamente com cabeceiras acolchoadas e macias, belas tapeçarias novas, produtos de banheiro da L’Occitane e lençóis de algodão egípcio te dão as boas vindas a esse oásis relaxante. O navio Wind Surf oferece tudo para que você tenha uma experiência inesquecível a bordo. Uma experiência exclusiva em alto-mar.

Destinos e duração

A duração deste cruzeiro pelo Caribe é de 8 dias e 7 noites e sua rota passa por: Bridgetown, Little Bay, Basseterre, Les Saintes, Anse Mitan, Pigeon Island e retorna para Bridgetown.

Do drama deslumbrante dos Pitons ao encanto cativante de Les Saintes. De enseadas escondidas e praias secretas para mercados exóticos e cafés animados. Descubra o melhor desta região com um único cruzeiro no Caribe. Praias de areia, águas azul-turquesa, montanhas exuberantes e belas cachoeiras misturam-se com a música, os gostos e a alegria de viver a vida caribenha.

1º DIA – BRIDGETOWN, BARBADOS

Embarque às 13h, Saída às 23h59.

A carismática antiga Inglaterra ganha vida no centro histórico da cidade de Bridgetown e em sua guarnição militar, ambos são Patrimônio Mundial da UNESCO. Mais longe, você encontrará as plantações de açúcar históricas e a magia de Harrison’s Cave.

2º DIA – NAVEGANDO PELO MAR

O segundo dia do cruzeiro não tem parada em nenhum destino, perfeito para aproveitar todo o luxo e conforto que o Wind Surf tem para oferecer.

3º DIA – LITTLE BAY, MONTSERRAT

Chegada às 8h e Saída às 18h.

A “Pompéia do Caribe” – uma ilha que é metade exuberante e verde, metade cinza, que foi coberta de cinzas por um vulcão em 1995. E se uma cidade meio enterrada não é intrigante o suficiente, há praias de areia negra, mergulhos e uma perplexa herança irlandesa para explorar.

4º DIA – BASSETERRE, ST. KITTS

A capital de São Cristóvão e Nevis, Basseterre, tem uma longa história de disputas coloniais que se refletem em sua arquitetura e seus monumentos culturais. Mas a maioria dos viajantes não vai a Basseterre por sua História, mas para apreciar suas praias, que oferecem oportunidades para windsurfe, mergulho, banhos de sol e golfe.

Chegada às 8h e Saída às 18h.

 

5º DIA – LES SAINTES, GUADALUPE

Chegada às 8h e Saída às 18h.

Les Saintes, ou Ilha dos Santos, é composta por nove ilhas, das quais apenas duas são habitadas, Terre-de-Haut, voltada para a pesca, e Terre-de-Bas, mais agrícola. A mais conhecida, Terre-de-haut, com sua baía incrivelmente bela, que está entre as mais bonitas do planeta. Um paraíso de 15 km2 sem carros e seu charmoso vilarejo, cercado de casas de madeira multicoloridas, é habitado pelos pescadores da região.

6º DIA – ANSE MITAN, MARTINICA

Chegada às 8h e Saída às 18h.

A Martinica oferece uma mistura deliciosa e distintiva de influências francesas e caribenhas, com uma grande quantidade de sítios históricos, museus e uma grande variedade de compras excelentes. Certifique-se de fazer um passeio pelos belos jardins botânicos do Jardin de Balata, com plantas exóticas de todo o mundo e uma passarela no topo das árvores, que oferece vistas para a montanha.

7º DIA – PIGEON ISLAND, ST. LUCIA

Chegada às 8h e Saída às 16h.

Os Pitons, patrimônio da UNESCO, com seus dois majestosos picos vulcânicos e os 38,6 quilômetros de recife de coral dão as boas vindas para Santa Lúcia. Nas proximidades do Pigeon Island National Park apresentam impressionantes ruínas de fortalezas inglesas, relíquias arqueológicas de índios Arawak e praias esplêndidas.

8º DIA – BRIDGETOWN, BARBADOS

Chegada às 4h e desembarque previsto para às 6h.

O que está incluso

O cruzeiro pelo caribe da Windstar inclui:
– Todas as refeições, em todos os locais, em todos os momentos. Incluindo menu de serviço de quarto, disponível 24 horas;
– Todas as bebidas não alcoólicas, incluindo cappuccino, café expresso e outras bebidas não alcoólicas de especialidade;
– Coquetéis de boas vindas na recepção;
– Todo o entretenimento a bordo;
– Uso ilimitado do Fitness Center;
– Uso ilimitado de todos os equipamentos de esportes aquáticos;
– Informativos e relatórios dos destinos.

Saídas do cruzeiro pelo Caribe Windstar:

As próximas saídas deste cruzeiro pelo caribe estão previstas para as seguintes datas:

2017: Novembro: 25 | Dezembro: 09 e 23
2018: Janeiro: 06 e 20 | Fevereiro: 03 e 17 | Março: 03

Leia também:

➡ Viagens em família: 6 destinos para se surpreender!

➡ Top 10 países para viajar em 2018!

➡ O que levar na bagagem de mão?

➡ QUIZ: Descubra o seu destino ideal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *